BrasileirosFamosos Nus

Vaza vídeo de MC Hariel fazendo sexo: “Me Hackearam”

Na noite desta segunda-feira (05), MC Hariel, cantor famoso no universo do funk, teve um vídeo íntimo vazado. O vídeo do funkeiro fazendo sexo foi publicado em seu próprio stories, ele declarou que teve a sua conta hackeada e que não sabia da existência do vídeo. Vale lembrar que, assim como ele, Luisa Sonza já teve um nude vazado em seu próprio stories.

No vídeo que está circulando, Hariel e uma mulher não identificada, estavam transando dentro de um carro. O assunto tomou conta das redes sociais e ainda nesta manhã de segunda-feira (06), o nome do funkeiro está em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter.

Ao perceber que o vídeo estava circulando, MC Hariel logo foi se defender e declarou ter sido hackeado: “Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho minha família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”.

Por ter recebido inúmeras críticas em seu perfil, o cantor que faz parte do canal Kondzilla, após se pronunciar sobre o ocorrido, desabilitou os comentários de todas as suas publicações no Instagram. E desde então, não apareceu mais em seu perfil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar