Sexo Gay

STAXUS: Alan Benfelen & Richie Hajek

Jovem Richie Hajek claramente ofendeu alguém na Academia STAXUS antes do início desta cena, dado que ele tem sido dada a tarefa de limpeza do graffiti de cima da mesa em uma das salas de aula. Então ele provavelmente vem como um alívio para o rapaz quando Alan Benfelen chega para ajudar. Infelizmente para o rapaz, a idéia do seu companheiro de assistência é provavelmente não o que a maioria das pessoas teria em mente. Em vez de knuckling para baixo para a tarefa com um pouco de graxa de cotovelo duro, Benfelen é logo brincar como um ocioso na’er-do-bem – imersão Hajek no processo.

Isso, claro, naturalmente leva para o jovem ter que tirar alguns dos seu uniforme e o resto, como dizem, é em breve história! Dentro de segundos Benfelen tem muito ansiosamente me atacou no pau do amigo-escola, banqueteando-se com o linha-dura bonito com o tipo de entusiasmo que você esperaria de um rapaz da sua idade; e em pouco tempo se repete o movimento em sentido inverso. Certamente, a história sórdida escapadela tem uma certa sensação igualitária, com cada movimento de um aluno replicado pelo outro.

Como tal, é justo que ele, finalmente, climaxes em uma porra de flip-flop apaixonado; primeiro Benfelen anilingus e batendo Franza pouco aberta de Hajek e, em seguida, Hajek pummeling cada polegada de seu botão cru fundo na bunda do Benfelen sobre a mesa em troca. Por este estágio, qualquer pensamento de esfregar fora grafite há muito tempo tem sido esquecido. Em vez disso, os dois rapazes podem pensar só esvaziar seus sacos de sêmen – Benfelen sobre sua barriga, Hajek na cara do Benfelen! Lições da escola, este encontro pouco sujo é quase certamente uma que os dois rapazes irão muito tempo Lembre-se!

Baixar Vídeo 171 MB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo