BarebackVídeos Gays

Serviced reMASTER – Bryan & Connor

Uau! Connor acabou sendo um garoto de fala suja!

Durante seu solo, ele apontou que sim, sim… ele ouviu que nós, gays, somos melhores. Embora ele tenha tido um cara ou dois mordendo ele durante algum jogo em grupo, ele ainda era da opinião de que as meninas ainda fazem isso melhor.

A manopla foi lançada oficialmente.

Eu sabia que este seria fácil porque sua técnica de punheta é semelhante à minha (embora ele certamente esteja trabalhando com mais equipamentos).

Ele gosta de falar sujo. Alguns deles me fizeram sorrir, pois não “soava verdadeiro”. Eu apenas continuei chupando e cada vez que ele fazia um comentário, seu pau ficava mais duro, então eu não ia impedi-lo. Mais ou menos na metade, sua entrega se torna um pouco mais uh… honesta, e eu acho, intensa.

Você pode dizer que ele é o tipo de cara que adora ter alguém engasgar com seu pau. Uma dinâmica tão diferente do que alguns dos caras nervosos e congelados.

Tenho certeza de que esse cara dominante vai superar alguém, e maravilhas das maravilhas, depois da borda, ele pensou que talvez pudesse levar um pau, desde que não fosse tão grande quanto o dele.

Veremos. Ele com certeza é um cara gostoso com aquele arbusto vermelho dele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo