BarebackVídeo Gay Online

FuckerMate – Max Toro & Tony Love

Max Toro acordou com muita vontade de fazer sexo, quase uma necessidade de encontrar um cu para devorar e saciar o seu desejo. Ele pode desfrutar do twink passivo Tony Love. Max imediatamente colocou o puto de joelhos para mamar a sua pica grossa. O macho se surpreendeu com a facilidade que o seu pau mesmo sendo grande, deslizou até a garganta do Tony. O putinho realmente é um menino guloso.

Max prepara o cuzinho do Tony e fode o puto com força. Depois ele deita na cama e convida o rapaz para cavalgar na sua bela vara. Tony implora para sentir o leite do Max escorrer pelo seu cuzinho arrombado, até que o seu pedido é aceito e ele leva uma gozada farta.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (AC). Que ele(AC) não tenha desejo por nenhuma Outra mulher,que nao seja eu(OC) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe,broxe,broxe.sempre…….que (AC)sinta tesão, amor, paixão só por mim(OC).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (AC) não queira mais transar com nenhuma(OUTRA MULHER). que não seja eu (OC) pela força de São Cipriano! Oh, querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar outras mulheres da vida de (AC) Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do caminho de seu amado, do jeitinho que você pediu!) Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo