BarebackVídeos Gays

Edge – Buck Richards & Troy Hardt

Encontramos Buck Richards sentado em sua cadeira, ansioso para começar a festa. Troy Hardt entra na sala e começa a prender Buck em sua cadeira antes de colocar uma venda nos olhos.

Como Troy começa a explorar o corpo de Buck, Buck não pode deixar de tentar se inclinar para beijar e mordiscar o peito de Troy. Troy se abaixa, apalpando o pênis de Buck, que está subindo rapidamente para a atenção dentro de sua boxer branca.

Troy faz o seu caminho até o pau de Buck, lambendo e provocando-o através da cueca de Buck antes de puxar a ponta para estimular com a língua. Não demora muito para que Troy esteja descascando completamente as boxers de Buck.

Troy provoca a cabeça do pênis de Buck um pouco mais antes de levá-lo totalmente em sua boca. Buck não pode deixar de tremer e tremer enquanto reage a toda a atenção que seu pau está recebendo. É muito claro que Buck está amando cada segundo disso.

Quando Troy começa a acelerar, Buck está se aproximando rapidamente do clímax. Ele implora a Troy para não parar, mas Troy se afasta, deixando Buck tremendo em seu assento. Troy se levanta e oferece a Buck algo para tirar sua mente da pressão crescendo dentro de suas bolas – Buck alegremente engole o pênis de Troy profundamente enquanto Troy se inclina para frente para estimular o pau de Buck um pouco mais.

Troy repetidamente leva Buck à beira até que Buck está implorando a Troy para fodê-lo. Troy leva um momento para considerar antes de negar o pedido de Buck, então volta a trabalhar fazendo Buck acumular uma carga enorme.

Incapaz de se conter por mais tempo, Buck anuncia que vai gozar. Mal sabe ele que já está espirrando esperma há vários segundos, cobrindo completamente seu estômago com porra.

Troy se abaixa e pega um pouco do esperma de Buck para usar como lubrificante enquanto ele sacode seu próprio pau. Troy trabalha com uma carga grossa que ele explode na boca de Buck. Buck bebe avidamente, engolindo o máximo que pode.

Troy libera Buck de suas restrições e sai da sala, deixando Buck parecendo completamente exausto.

Baixar Vídeo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo